D'Ambrosio está otimista para 2011

, Posted by Q3 Motor Press at 17:39


Jérôme d'Ambrosio acredita que tem tudo para desafiar Virgin Racing o companheiro de equipe Timo Glock em sua esteia na temporada 2011 da Fórmula 1. O belga de 25 anos, está confiante que será capaz de bater o experiente companheiro de equipe. 


D'Ambrosio fez a chave para a F1 depois de competir na GP2 Series de 2010, para dirigir a equipa DAMS rota para o 12 º lugar no campeonato. Após inúmeros passeios a sexta-feira para a Virgin no ano passado, ele foi dado o assentimento a movimentação para a equipe na próxima temporada.


"Obviamente, é difícil para mim dizer o quão bom nosso carro vai ser", comentou d'Ambrosio. "Existem muitas novidades este ano que não existiam na época passada, então eu tenho que esperar e ver como o carro é quando que testá-lo pela primeira vez.


"Fui bem nas sessões de sexta-feira eu corri no ano passado, e eu não tive tempo de pista muito depois. estou entrando em minha primeira temporada na F1, então, para a curva de aprendizagem é, certamente, se mais íngreme para mim do que para a minha equipa -mate.


"Eu tenho muito a aprender, mas eu sou rápido, confiante nas minhas capacidades e capazes de aprender faixas muito rapidamente, então eu acho que pode empurrar Timo duro e com certeza, na ocasião eu acho que posso vencê-lo."

Currently have 0 comentários:

Leave a Reply

Postar um comentário